segunda-feira, 18 de agosto de 2014

ILLUSYON | VITÓRIA MODA | VERÃO 2015

desfile vitoria moda verao 2015 illusyon jeans Miss Brasil 2010 Débora Lyra
Inspirações: moda jovem dos nos 90 Materiais: variados tipos de jeans, inclusive em versões tecnológicas mais leves e frescas, acabamentos em metal, pedras e pérolas Cores: Jeans em diferentes lavagens, principalmente as mais claras l A marca arrasou no desfile no Vitória Moda desse ano mostrou um visual muito antenado, jovem, urbano, e que conquista a todos pela sua beleza, criatividade, exuberância, despojamento, simplesmente linda a coleção, vale a pena ir nas lojas e conferir o que eu estou falando totalmente demais, amei e o público amou tb, só fiquei triste pois fiquei sem meu brinde pegaram todas..... se me arrumarem ficarei muito grata a todos vocês... Com mais de 15 anos de mercado, a marca capixaba de jeans wear Illusyonfez sua estréia nas passarelas do Vitoria Moda. A principal inspiração vem dos anos 90, com seu jeito jovem e despretensioso de usar o jeans e uma pegada street destroyed cheia de atitude. Tudo isso com um frescor tropical que aparece em peças leves, tecidos mais finos e lavagens claras, perfeitas para nosso verão. A coleção faz este passeio pela moda de rua, com elementos que remetem ao universo esportivo, principalmente o skate. São vários tipos de tachas e aplicações de metal, jeans com acabamento bem detonado e muito, mas muito conforto! Jeans com jeans é a grande aposta da marca! E com certeza será a do público também!

Nenhum comentário: