segunda-feira, 2 de agosto de 2010

mais costura!!!!! obá!!!!!




Ontem consegui fazer o colete que eu tanto tava querendo....tinha tirado a modelagem de uma blusa, mas como gosto de inventar moda ....ontem cheguei em casa cortei e fiz.....ficou como eu queria!!LINDO






fiz também uma blusa transpassada, um body de bojo torcido, ah! esse fiz na sexta-feira, junto com a blusa morcego, blusa transpassada, mais como sempre modifico as roupas mudei e fiz novas roupas, para sair por aí passeando com uma linda roupa que foi eu quem fiz, tem meu toque, minha criatividade, minha sensibilidade, minha vida, meu jeito, meu estilo, vamus lá anime-se faça você também, você vai ver que dar para mudar muita roupa como num passe de mágica.

Um comentário:

cely disse...

Estou aprendendo a costurar e gostaria de saber, como vc calcular o decote para não ficar muito decotado. vc tem PAP